faixa landing page esfoliante

Remova células mortas e clareie sua pele!

Reproduzir vídeo

Menos células mortas

Dupla esfoliação

Não irrita a pele

100% Biodegradável

Promove um peeling profundo. Não irrita a pele!

O Acetato de Celulose substitui em 100% o polietileto sextavado!

O Esfoliante Facial Permeata é um esfoliante físico e químico, com Ácido Glicólico, Microesferas de Cera e Acetato de Celulose. Não possui Polietileno Sextavado e não degrada o meio ambiente.

Ele remove células mortas e clareia a pele. Sua formulação também garante regeneração celular e reduz irritabilidade por não possuir o polietileno sextavado e ter em sua composição o extrato de pepino.

A combinação do ácido glicólico com o acetato de celulose garante amplo espectro clareador e esfoliador, sendo assim, também pode ser usado em outras regiões do corpo, como, axila, e virilha. Ele também é indicado contra foliculite, sendo ideal para pré barba.

Principais Ativos

Acetato de celulose: Esfoliante vegetal 100% biodegradável que substitui o polietileno, agredindo menos sua pele e o meio ambiente;

Cirebelle: Esferas de cera sintética 100% biodegradáveis derivadas do carvão mineral, que promovem esfoliação física suave, removendo células mortas e melhorando a aparência da pele.

Extrato de pepino: Repara e hidrata a pele, além de atuar como antioxidante

Glicerina: Efeito calmante que atua diminuindo risco de irritações em sua pele;

Pantenol: Ação umectante e reparadora dos tecidos de sua pele;

O Esfoliante e suas multiplas funções

Dicas de uso

O Ácido Glicólico, como já citado, é um esfoliante com efeito clareador, por isso, algumas pessoas utilizam ele para esfoliação das axilas e das partes íntimas. Para isso, deve ser aplicado  em quantidade suficiente na área desejada e deixar agir por 5 minutos. 

O tratamento deve iniciar com a utilização de suas vezes por semana. Não sentindo sensibilidade, pode ser aplicado até no máximo 3 vezes por semana, não excedendo as orientações anteriores.

Ele também é indicado para auxiliar no tratamento de foliculite devido sua ação anti-inflamatória.

Entretanto, não é aconselhável a utilização do esfoliante no estágio inicial da inflamação, devendo ser aplicado quando já estabilizada ou controlada.

Uma das principais características do Ácido Glicólico é seu efeito de que quebra das células, em outras palavras, ele abre “portas de entrada”, fazendo com que as demais substâncias adentrem facilmente nas camadas da pele.

Por isso, caso utilize o esfoliante também como agente clareador, é aconselhável a utilização da Vitamina C, que potencializará ainda mais o clareamento e a redução de manchas.

SHOPPING CART

close